Estrelas do kung fu ( my luck star Jackie chan, Sammo Hun, Yuen Biao )


Estrelas do kung fu (my luck star )
Agora com qualidade muito melhor
Formato AVI
Tamanho 841mb
Legendado
















Para quém não conhece esse filme está em duvida se baixa ou não pode está lendo a resenha dele no blog do meu amigo Takeo. http://asianfury.zip.net/arch2007-03-04_2007-03-10.html Lembrando que esse filme é raro. Lembrando também que se porventura alguém quiser esse filme ou qualquer outro que se encontra no Blog em DVD pode deixar o e-mail no comentário que eu entro em contato.

28 comentários:

antonio cesar disse...

gostaria de comprar alguns filmes, como é que eu faço? cesarhung@hotmail.com

antonio cesar disse...

esse filme é fantastico, eu tenho ele, corram atras porque é muito bom...

Unknown disse...

Gostaria de ter alguns filmes em DVD, como faço pra telos.meu e-mail é
eduardojuaz@bol.com.br

Franklin disse...

Meu nome é franklin e eu gostaria de obter este filme em DVD como eu faço meu email é frank_paulista@hotmail.com é tambem msn

Daniel Veloso disse...

muito legal a iniciativa, valeuuu, mas gostaria de saber se tem por ai escola de kickboxers dublado.
tchau e aguardo respostas.

Rogério disse...

Gostaria de ter esse filme em dvd..como eu faço?
rogerwashimi2002@yahoo.com.br

Bruninho Vox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José disse...

O por favor eu soh muito fã do Jackie Chan ba gosto dele um monti, eu gostodo dos filmes antigos dele, i eu quiria saber como posso baixar ou comprar filmes dele eu sei q ai tem uns, mas tipo eu quiria mais sabi como o Punhos De Serpenti e mais outros eu queria saber se alguem sabe um site ou um programa bom pra baxa ou pra vende sei lá alguma coisa q envolva o Jackie Chan
meu email é: josemaiaeufrazio@hotmail.com
vlwww

mcsilva37 disse...

sou fã do jackie chan a muito tempo, aqui na cidade é rarissimo em locadoras ou locais de venda, entre em contato q eu quero sim.
mcsilva37@gmail.com

e parabens.

Unknown disse...

tbm estou interessado em comprar
alguns filmes do jackie

brunosouza6@hotmail.com

Unknown disse...

eu adoraria ver este filme, apenas consigo assistir fragmentos dele no youtube, uma vez que sempre que ele passa na tv aberta, passa em horários não muito compatíveis com os meus. caso vc possa me passar um link ou coisa semelhante,ficarei grato.

agradeço desde já pela atenção

TúlioGuedes disse...

Aonde posso conseguir esses e mais filmes de jackie chan em dvd, meu e-mail, tulioguedes946@gmail.com

Danniboy disse...

Ai colega gostei muito. e gostaria de saber tambem, se vc pode conseguir, o filme, Mandarins do Kung Fu. Valeu
dfpaulino@yahoo.com.br

Unknown disse...

POXA EU TENTEI BAIXAR CITY HUNTER EM 5 PEDAÇOS MAS DEU ERROS D+ ENTÃO COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ESSA RARIDADE MANO?

Unknown disse...

poxa como faço para conseguir essa raridade city hunter ?

Unknown disse...

meu e-mail frankdos89@bol.com.br

Daniel disse...

Cara, estou muito interessado em filmes mais antigos, com gordon liu, lau kar leung entre outros.. por acaso vc consegue?? e quanto aos que tem, omo faço pra conseguir em dvd? dcardia@ig.com.br

vlw

abraço

Unknown disse...

eu nao o nome mais eu assiti um pedaço de um fime que tem umns mestres lutando e ele so luto com as pernas nao usa os braços queria saber se sebem o nome do filme ou se ttem algum parecido para download obrigao meu email é n.o.s.r.e.f.f.e.j2hotmail.com

Unknown disse...

Ola. Sou o Guilherme, gostaria de ter esse filme em DVD.
naosei_guilherme@hotmail.com

larry disse...

filmes muto bons só tá faltando bruce lee que é o rei. a O Dragão de Shaolin un dos melhores filmes que já vi. e lamina fatal com jack chan sinplismente incrivel espero que vc poste . parabens pelo trabalho

larry disse...

filmes muto bons só tá faltando bruce lee que é o rei. a O Dragão de Shaolin un dos melhores filmes que já vi. e lamina fatal com jack chan sinplismente incrivel espero que vc poste . parabens pelo trabalho

chan disse...

cara eu sou ultra super fã do jackie e coleciono filmes dele.
por favor entre em contato comigo
falta varios filmes dele.valeu...
michaeljuniomusico@hotmail.com.br

itarary disse...

amigo entra em contato ai itarary@hotmail.com

Lenz disse...

Queria saber se alguém lembra de um filme de kung fu antigo onde o vilão tinha umas unhas enormes e ateh cortava legumes c elas,kkkkk, além de tmb usá-las p arrancar o coração de seus inimigos. Queria saber o nome, será que acho em torrent?

Lenz disse...

Queria saber se alguém lembra de um filme de kung fu antigo onde o vilão tinha umas unhas enormes e ateh cortava legumes c elas,kkkkk, além de tmb usá-las p arrancar o coração de seus inimigos. Queria saber o nome, será que acho em torrent?

Thiago disse...

Queria comprar alguns filmes também...

thirossato@gmail.com

jean disse...

Olá td bom?
Sou Jean e moro no E.S e gostaria d saber quais q vc tem disponível em dvd, pois, sou fã do J.C.
Aguardo retorno amigo.
Vlw.

Anônimo disse...

(silviofotografias10@gmail.com) eu sou fã de Jackie Chan coleciono os filmes dele mas me falta o filme Estrelas do kong fu e também o filme Pequeno grande guerreiro ...