O mestre invencível (Jackie Chan Drunken master 2 )

O mestre invencivel
Download mininova
Formato avi 701 mb
Download legenda
Formato rmvb
Tamanho 365
Legenda embutida
Download megaupload
Esse nem tem muito o que comentar.
Tudo que um filme de artes marciais precisa para ganhar uma nota 10 da minha parte, é ter boas lutas no começo alguma no meio é um grande combate entre dois grandes lutadores no fim, e esse filme tem tudo que se pode esperar de um filme de luta.

12 comentários:

Joelson Sousa disse...

Cara vc tem esse daí dublado, acho muito massa e ja baixei esse.

Hehehe

Parabéns

Huntersirad disse...

a legenda não sincroniza

EwersonMetal disse...

oi primeiro quero dar meus parabens pelo blogger, muito bom era exatamente o tipo de coisa q estava procurando.. e queria tirar uma duvida num sei se vc pode me ajudar, eh q pelo q vi o nome original do filme eh Jackie Chan Drunken Master "2" , queria saber se esse filme eh uma seguencia de outro e se for onde eu posso encontrar o 1º? pelo q pude ver no filme tudo me leva a crer q ele (jackie chan) q inventou esse estilo bebedo (segundo o filme) e q ele ja tinha usado esse estilo antes desse filme, nao sei se estou enganado, mas se tiver desculpe a confusao! mais uma vez obrigado e parabens

Mi disse...

Pessoal, alguem poderia me explicar como que eu uso esse torrent?

Mi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mi disse...

baixei o filme pelo megaupload mas não consigo executar com nenhum dos meus programas, aparece a msg de que o programa não tem suporte para o formato. Alguém sabe o que pode ser?

valdo disse...

Adorei esse site tem tudo que eu tava procurando muito obrigado vcs são d +.

Gigi disse...

Adorei esse filme...mas eu queria o primeiro, quando o jack chan aprende a tequinica

Unknown disse...

o melhor esse filme eh realmente o melhor

Rodrigo Luz disse...

Primeiramente bom dia. Parabéns pelo Blog e pela iniciativa de poder compartilhar um pouco do mundo das artes marciais que hoje perdeu um pouco seu real significado. Pratico Wing Chun, e na época que aprendi foi um trabalho imenso convencer meu mestra me ensinar. Hoje artes marciais viraram somente modalidades esportivas, algumas até sem conhecimento de meditação, filosofia, etc. Mas falando do Blog, baixei alguns filmes, uns dão pra assistir no aparelho de DVD outors não. Gostaria de saber de você dono do Blog, se teria como conseguir o Drunk Master (Mestre Invencível de Jackie Chan) em DVD, uma cópia ou até mesmo pode dizer o preço do mesmo. Pois o que baixei não ficou legal e queria dar esse filme de presente. Abraços e no aguardo. Contato: santosfredson@ig.com.br ou arte@inforgraphnet.com.br

Diego & Estefanie disse...

O site esta de parabens ... até q enfim acheium site q me disponibiliza material de tal qualidade!!

obrigado mesmo!!

Unknown disse...

Ola pessoal só quero dizer que o 1 existe é muitooo bom baixem pelo link abaixo o torrent muito obrigado parabens para os filmes são 1000!!

drunken master 1:
http://www.mininova.org/tor/2444289