Garras de tigre


Olha Rafael eu não tenho esse filme
mas você pode está baixando ele via torrent
Baixar anexo.
qualquer coisa é só perguntar ok.?

3 comentários:

Rafael disse...

Muito obrigado mesmo !! Meu Sifu tava querendo esse filme, acho que so por causa de uma sena de 5 min que ele tem !! heheh !! Mas mto obrigado mesmo, procurei no mininova e não tinha achado !!! Que o blog continue nota 10!! Agora é so procurar a legenda, se eu achar divulgo aqui pra quem mais quiser !! Vlw !!!

Mateus Felipe disse...

eu não consegui baixá-lo pelo utorrent, não seria um problema no torrent?

Filmagens e Conversão de Áudio e Vídeo disse...

Eu tenho ele e o 2 também, 10,00 reais cada! Contato: lebarch@ig.com.br