Anjos de aço

Formato xvid
tamanho 719mb
Download
Baixar parte 1 megaupload
Baixar parte 2 megaupload

Título Anjos De Aço 3Titulo Original Gênero:AçãoPais/Ano EUA / 1992Diretor Tereza
Distribuição Europa FilmesDuração/Censura 93 min / 16Tipo de Mídia VHS RIPElenco Alex Fong, Moon Lee, Katy HickmanSinopse:No aeroporto de Bangkok, uma sangrenta ação terrorista causa a morte de um embaixador asiático. Durante as investigações as autoridades da Thailandia e a CIA americana, descobrem que a responsabilidade pelo atentado é de um grupo de assassinos conhecidos como ?Gang do Punhal?. Para combate-los inicia-se uma sofisticada operação da CIA que visa infiltrar seus melhores agentes contando com a ajuda da agência de detetives especiais os ?Anjos De Aço?, verdadeiros mestres em artes marciais. A escolha para iniciar a missão é a bela agente Moon, que mata um importante membro da ?Gang do Punhal? e assume sua identidade. Mas para conquistar a confiança e respeito da líder do grupo, a sanguinária Madame (Katy Hickman), ela precisa lutar e vencer seus homens. Enquanto isso, seu aliado Alex descobre que o recrutamento dos assassinos é realizado nos bastidores das lutas de Kickboxer, e obtém também a informação que a mesma gang planeja um terrível massacre durante a cerimônia de entrega de medalhas de honra a ministros e importantes autoridades locais. Explode então o confronto final, numa secessão mortal de golpes de facas, espadas samurais e as armas mais temíveis determinarão os vencedores

3 comentários:

kamikazearrependido disse...

esse fime é legal mas a Moon lee tem outros filmes melhores,pra quem não conhece ela vale a pena ver !luta muito e é uma gata!

roma disse...

ja vi outras paginas sobre filmes de artes marciais mas ate agora esta foi uma das mais lindas ,pois sou um grande apaixonado por artes marciais.
parabens para voces que tiveram este cuidado em selecionar estes filmes.

postado por patocolher disse...

Na boa cara exclui este site, se não vai arrumar os links e reupar os video então é melhor apagar tudo isso aqui, ou melhor, se mate.