Combate sem fim ( Odd Couple Sammo Hung )


Ai pessoal reupado o filme combate sem fim Formato wmv ótima qualidade
Dublado
Tamanho 486 mb
Título: COMBATE SEM FIM
Título Original: THE ODD COUPLE
Produtora: China Video
Elenco: Sammo Hung - Lau Kar-Wing - Billy Chan - Dean Shek Tin - Leung Kar-yan - Mars - Karl Maka Diretor: Lau Kar-WingTá aqui um filme que é luta do começo ao fim.Nesse filme Samo Hung e Lau Kar-Wing mostram cenas de lutas jamais vista. Confiram porque realmente vale apena ter esse filme.
Sinopse.
Dois rivais mestres nas artes marciais O Rei da Espada e O Rei da Lança se encontram de dez em dez anos, para num combate tirarem a teima de qual dos dois tem a melhor técnica. Esses combates terminam sempre empatados, e com o passar dos anos, já envelhecidos, resolvem cada um treinar seu próprio discípulo para que os combates possam continuar. Porém, um poderoso inimigo aparece pondo em risco a vida dos dois mestres. Eles percebem então que a única chance de vitória é unirem forças para enfrentá-lo. Aclamado mundialmente, Combate Sem Fim é considerado uma verdadeira aula de Kung-fu nas técnicas de manuseio da espada e da lança

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o filme!!Recomendo!!Só tem um peq problema qto a legenda...Pois aparecem junto com o dublado...

claudio clf disse...

Boa tarde galera, sou novo por aqui e preciso de ajuda.Como entrar em contato com a ALINE S.F, como faço p/ receber em dvd os filmes combate sem fim e o Grande mestre da morte.

Espero retorno, pode ser vc Gabi.

Cláudio clf.