Tiger cage 2 Arena do tigre ( Donnie Yen )


Formato rmvb
com os dois finais
Tamanho 254 mb
Legendado
Título Arena Do Tigre 2
Titulo Original Tiger Cage 2
Pais/Ano EUA / 1990
Diretor Dickson Pon
Produção Roteiro Duração 101 min
Elenco Cynthia Khan, Donnie Yen, David Wu, Robin Shou.
Vejam oque dizem por ai desse filme.ARENA DO TIGRE 2 é bem mais comercial do que o 1. E justamente por causa disso, diverte muito mais. Quando assisti o 1 pela primeira vez, há uns 8 anos atrás, eu tinha adorado o filme, e em questão de umas duas semanas, assisti ele umas 3 vezes. Mas quando aluguei o 2 algumas semanas depois, nossa, pirei!!! Assisti e reassisti durante vários dias seguidos!!!Sobre o filme David, um advogado, e seu bom amigo Houston, se dedicam ao negócio de ?lavar dinheiro?. Quando uma vez David transportava uma boa quantia em dinheiro, foi assaltado sem saber que por trás de tudo, estava Houston. Isto deu origem a uma série de atentados e Jackie, a namorada e sócia de Houston foi sacrificada e ele teve que encobrir tudo aquilo que fez. Tracy que pertencia a equipe de Houston, também teve que fugir, e se encontra com Danny que acidentalmente também está envolvido nêste redemoinho. Os dois juntos com David, descobrem que Houston é seu inimigo comum, e decidem procurar pelo dinheiro perdido e descobrir toda a verdade para seu chefe, um gangster de Chinatown. Porém, a tentativa de David falha totalmente quando ocorre um cruel e brutal assassinato. Tracy e Danny ficam sem nenhuma escolha a não ser lutar pelas próprias vidas.

6 comentários:

kamikazearrependido disse...

filmaço pra mim o melhor do mestre Donnie,pra quem não assistiu,o robin shou(liu kang do mortal kombat)aparece nesse filme e faz uma luta espetacular o cara é fera pena que faz um dos vilões hehehe vale muito a pena ver!

Unknown disse...

nao teria como postar o primeiro?

metalmidia.metal disse...

ese filme é bom

ozzy disse...

olá, gostaria de legenda separadas, alguem tem de tiger cage 1 e 2?

Unknown disse...

Queria ver este filme porque sou fã de Donnie Yen mais não tô encontrando ele em nenhum lugar em português para assistir e eu tô loka para ver este filme !!! Por favor alguma pessoa pode me ajudar?????

Andy disse...

Eu desisti de encontrar essa merda de filme dublado falei com um CAVALO INTEIRO IMBECIL DO CARALHO q me destratou só pq eu queria ter certeza se esse filme aí q ele tinha era dublado mesmo se eu um dia achar essa merda achei se não continuo vendo legendado